Eliezer Alves Gonçalves

 

  • Brasileiro, 55 anos
  • Av. C-198, Qd. 486 Lt. 8,  N°. 444, Jardim América – Goiânia – GO - CEP: 74.240-070.
  • Telefone: (62) 9114-0818
  • e-mail: eliezer@maxima.adm.br

  FORMAÇÃO

  •  Graduado em Administração de Empresas. FACH, conclusão em 1993.
  • Pós-graduado em Gestão Micro e Pequenas Empresas. UFLA, conclusão em 2004

EXPERIÊNCIA EMPRESARIAL

  • 1986-1997 – COMSIS – Comunicação e Sistemas  (proprietário)
    • Encarregado de CPD para a implantação do sistema de processamento de dados em Comercio de Roupas, Comércio de Secos e Molhados e sistema hospitalar (Instituto de Neurologia de Goiânia).
  • 1997-hoje – Máxima Consultoria Administrativa Ltda  (proprietário)
    • SEBRAE: Mais de 35.000 horas em estruturação de sistema de qualidade, planejamento estratégicos, processos de produção, controles financeiros, desenvolvimento de equipes, estruturação de sistemas comerciais e projetos baseado em Gestão Estratégica Orientado para o Resultado (GEOR), através de consultoria e treinamento em diversas empresas e cidades. 
    • Empresas Diversas: Desenvolvimento de empresas desde o plano de negócio até a maturidade com a estruturação o processo funcional envolvendo a informatização, comercial e recursos humanos.
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 OUTRAS ATIVIDADES

  • Professor da PUC Goiás (2000/2001 e 2008/2009)
  • Professor da FACER (Faculdade de Rubiataba)

 INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Primeiro colocado no desafio SEBRAE para professores universitários (2006);
  • Amplo conhecimento de informática;
  • Auditor em qualidade;
  • Vários cursos, repasse e participação de eventos na área administrativa, financeira e comercial;
  • Experiência e preparação de material para cursos e palestras, bem como a realização de palestras e condução de reuniões;
  • Realização de vários workshop, palestras, reuniões e outros tipos de eventos para desenvolvimento de projetos e equipes;
  • Trabalhos direcionados a aumento de venda e fidelização de clientes, planos comerciais, marketing de fixação de marcar, lançamento de produtos e expansão de mercado;
  • Criação de marcas com desenvolvimento de estratégias de penetração e fixação no mercado consumidor;
  • Reestruturação de segmentos empresariais para melhor serem vistos perante ao público, como bares e pet shops, com envolvimento da classe e redefinição de atuação;
  • Projetos do SEBRAE para reestruturação de comércios setoriais ou regionais,  para as empresas terem um posicionamento mercadológico e financeiro diferenciado;
  • Desenvolvimento de softwares e recursos baseado em internet para controle financeiro, produção e comercial em prejetos baseados em nuvem.